Aflora busca profissional da Educação para atuar na Terra Yanomami do Amazonas!

Se você possui formação em educação, pedagogia, psicologia da educação ou em outras áreas afins, venha fazer parte da nossa equipe!

O profissional irá desenvolver as dinâmicas do Programa de Educação Diferenciado, com suas principais atividades centradas na Terra Yanomami do Amazonas;


A atuação consiste na organização das atividades escolares junto aos professores Yanomami e a Associação Yanomami Kurikama, a realização de cursos de formação para o Magistério Intercultural Yanomami, acompanhamento pedagógico e supervisão.


A ação pedagógica se estende para a elaboração de materiais didáticos, acompanhamento das discussões e articulações políticas necessárias para o bom desenvolvimento dos trabalhos em campo, em Manaus ou cidades circunvizinhas da Terra Yanomami.


A Associação Serviço e Cooperação com o povo Yanomami (Secoya) é uma instituição indigenista que atua a mais de 25 anos junto ao povo Yanomami, desenvolvendo ações nos campos de educação escolar diferenciada, educação em saúde e apoio ao processo organizativo, buscando reforçar o protagonismo Yanomami.


A Associação de Assessoria aos Povos da Floresta (Aflora) assume a gestão administrativa e financeira dos trabalhos e a contratação dos profissionais.


Confira o edital com a lista completa de requisitos e as instruções para se inscrever no processo seletivo no link abaixo:


Acesse o edital

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square