top of page

Organização indigenista seleciona profissionais para integrar programas de atuação com o Povo Yanomami no AM


Secoya desenvolve trabalho nos campos de Saúde, Educação e Organização Política junto aos indígenas há mais de 30 anos


A Associação Serviço e Cooperação com o Povo Yanomami (Secoya) está com seis editais de seleção abertos para vagas de profissionais que desejam integrar dois dos três programas que sustentam o eixo de atuação da organização: Educação em Saúde e Educação Escolar Diferenciada e Processos Organizativos e área administrativa. Além destes, há vaga para o setor administrativo, no cargo de Logístico. A Secoya atua também com a Capacitação Política do povo Yanomami no Amazonas. 


As vagas são para nível de assessoramento técnico e de coordenação em ambos os programas, com previsão de visitas a campo, dentro do território indígena, no Amazonas, especialmente nos municípios de Barcelos e Santa Isabel do Rio Negro e São Gabriel da

Cachoeira, conforme previsão do cronograma de atividades. Há ainda vaga para atuação em Manaus, como assistente financeiro. 


Currículo, carta de motivação e dois contatos de referência são pré-requisitos para quem quiser se inscrever na seleção. O processo seletivo será composto de três fases: análise de currículo e carta de apresentação; entrevista e prova escrita.


A Secoya oferta contratação na modalidade CLT, plano de saúde coletivo e vale refeição. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais. Mais detalhes sobre o que a organização espera, missão, visão e objetivos, podem ser conferidos na página das vagas:  https://www.secoya.org.br/contato 


Os candidatos às vagas podem enviar currículo até o dia 11 de fevereiro para o e-mail aflora.org@gmail.com com o título da vaga, a saber: Assessor de campo Educação em Saúde; Assessor de campo Político Pedagógico; Coordenador Educação em Saúde; Coordenador Político Pedagógico e Logístico Manaus.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page